Como Tomar Hemogenin

Saiba Como Tomar Hemogenin Corretamente

Já ouviu falar no Hemogenin? Muitos homens tomam para dar aquele efeito bombando para quem já pratica musculação. Dizem que este medicamente se tomado de maneira correta não traz prejuízos sérios ao organismo. Saiba do que se trata este medicamento e as maneiras de tomar. Mas, procure orientações profissionais sempre.

como tomar hemogenin 300x200 Como Tomar Hemogenin

A dose de Hemogenin recomendada para adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia, as doses realmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, doses mais altas devem ser necessárias e a dosagem individual.

O tempo de uso do hemogenin deve ser no máximo de 6 semanas, com intervalo mínimo de 6 a 8 semanas, a dose e o ciclo de devem ser limitados por sua toxidade ao seu fígado.

Sua utilização em doses elevadas pode evidenciar-se os efeitos colaterais por isso siga as orientações de Como Tomar Hemogenin.  Um comprimido com dosagem de 50mg, a oximetolona não é efectiva como pensam algumas pessoas, em dosagem inferior a droga não funciona bem pois se liga aos receptores celulares.

Entre os efeitos colaterais do Hemogenin que podem surgir com o seu uso estão: o paciente apresentar icterícia, carcinoma hepatocelular e apresentar uma condição rara de cistos no fígado; pode ocorrer virilização da mulher, ter ausência de menstruações, deficiência de ferro, desenvolvimento de anemia ferropriva com baixo teor de ferro sérico, entre outros efeitos graves se continuado o uso desta droga. Também pode ocorrer aumentar a sensibilidade de anticoagulantes, diminuição da tolerância à glicose e outras consequências principalmente relacionadas ao fígado.

Ocorrem também reações aleatórias quanto ao uso do hemogenin como: cãibras, náuseas, excitação, insônia, calafrios, sangramentos em pacientes com terapia anticoagulante, vômitos, diarreias, etc.

O medicamento hemogenin é receitado na dose de 1 a 5 mg do peso corporal por dia, sendo a dose mais medicada a de 1 a 2 mg por dia, mas nos casos clínicos podem ser usadas doses maiores. O uso continuado deste medicamento somente nos casos de anemia aplástica congênita. Como anabolizante sempre é perigoso o seu uso.

Mais sobre Hemogenin

Gostou? Comente!